SCHWINN CYCLING - COACHING E COMUNICAÇÃO

7 e 8 Mai. 2022

9 Mar. 2024

O curso SCHWINN CYCLING - COACHING E COMUNICAÇÃO

A formação Schwinn Coaching e Comunicação pretende dotar os instrutores Schwinn Indoor Cycling de ferramentas e conhecimentos que lhes permitam comunicar e orientar de forma mais eficaz e diversificada, bem como motivar os alunos para alcançarem os resultados pretendidos.

RAZÕES PARA ME INSCREVER

Ficar munido de um conjunto de estratégias e ferramentas para melhor comunicar nas aulas. Ser capaz de orientar o processo de treino para o alcance de resultados previamente definidos com os alunos, com recurso a estratégias de Coaching.

Com QUEM VAIS APRENDER?

“O Coaching e a Comunicação são peças fundamentais nas aulas Schwinn Cycling, permitindo não só perceber os contextos, como motivar e direcionar energias. Vem connosco nesta viagem desenvolvendo competências de liderança e comunicação."

Hugo Figueiredo é formador na GTF desde 2020, Master Trainer Core Health and Fitness Schwinn Indoor Cycling e o responsável na GTF pelas certificações iniciais e nível prata da Schwinn, bem como pelos workshops de formação contínua (Target Training Zones, Gravidez e Pós-Parto, Edição Musical, Planeamento e Periodização, Coaching e Comunicação, entre outros).

O curso SCHWINN CYCLING
- COACHING E COMUNICAÇÃO
destina-se a:

Este workshop pode ser frequentado por todos os indivíduos interessados em saber mais sobre o método Schwinn Cycling, tendo obtido aprovação prévia na certificação inicial.

TESTEMUNHOS dos formandos

PLANO DE ESTUDO SCHWINN CYCLING
- COACHING E COMUNICAÇÃO

1- Coaching o que é?

2- Comunicação o que é?

3- Jogos de Comunicação

4- O “Instrutor” Perfeito

5- Exercícios de Coaching e Comunicação

6- Comunicação Verbal

7- Comunicação Não Verbal

8- Linguagem corporal

9- Prática: Prática e observação de coaching

FAZ A TUA INSCRIÇÃO AQUI

DURAÇÃO

CRÉDITOS
0.8 UCs IPDJ

TIPO DE FORMAÇÃO
PREÇO PROMOCIONAL em inscrições antecipadas. Garante o teu lugar.

01/01/2022

30/01/2022

24 Mar.

25 e 26 Ago.

Aveiro

10/08/2022

25/08/2022

9 Mar.

01/03/2024

08/03/2024

13/03/2023

26/03/2023

FAQ's

A GTF Formação tem cursos que são abertos a entusiastas da modalidade, cursos que apenas podem ser frequentados por formandos que já tenham a formação de base da modalidade e cursos exclusivos a detentores de cédulas TPTEF ou TPDT; Pode solicitar informação relativa ao curso em que se pretende inscrever aqui.
Os métodos pedagógicos utilizados são essencialmente do tipo afirmativo (exposição de conteúdos, exercícios e trabalhos práticos decorrentes desta situação) e ativo (análise de casos).
A atribuição de um certificado de frequência de formação profissional resultará da apreciação da participação dos formados ao longo da sessão, sendo necessária a presença em, pelo menos, 80% da componente presencial do curso.
Após a formação, a GTF informa o IPDJ de todos os formandos detentores de cédulas TPTEF ou TPDT que tenham concluído o curso e serão atribuídos os respectivos créditos.
Deve contactar directamente o IPDJ e referir o código do curso, que consta no certificado GTF.
O certificado, que diz respeito exclusivo a este curso, será emitido após o formando ter cumprido todos os critérios para aprovação, salvaguardando os critérios mínimos anteriormente referidos.

Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas questões. Entre em contacto connosco aqui.

UMA VASTA GAMA DE PRODUTOS

CARDIO | FORÇA-PESO LIVRE | FITNESS-ESTÚDIO | FUNCIONAL-CROSS | YOGA-PILATES